A arteira

Minha foto

Olá meu nome é Janaina Beserra. Amo artes e artesanatos.Este espaço é como meu diário. Colocarei o que eu achar interessante,minhas artices e tudo que eu possa compartilhar com vocês!
Espero sua visita em meu blog  Jana-Art

Conheçam também minha lojinha onde vendo meus produtos Lojinha Jana-Art

Pesquisar este blog

terça-feira, 14 de março de 2017

Encomendas entregues!

Olá!

Trago as ultimas encomendas que enviei no final de Fevereiro.
apesar de ter sido um mês curto.Graças a Deus tive boas vendas.

 Fazia tempo que não pintava caixas.
fiquei contente quando peguei esta encomenda!
Caixa 15X15
Anjos
Decoupage e pintura com tintas acrilicas

 Caixa arabescos preto e branco
15x15
Pintura com tintas acrilicas e decoupage com guardanapo
Caixa Indiana.
15X15
Decoupage com guardanapos, pintura com tintas acrilicas e aplicação de lantejoulas
E por fim
Lembrancinhas em biscuit bebê na mantinha
chaveiro

Se você se interessou por alguma peça ou tem algo  que queira personalizado
entre em contato por e-mail que faço um orçamento :D


abraços e até a próxima!!!
Postar um comentário

SEJAM MUITO BEM VINDOS

OBRIGADA PELA VISITA!!!